Posted on: Thursday, Oct 27, 2011
Para inspirar nosso fim de semana, que tal assistir o filme “Productivity Future Vision”, da Microsoft? Este filme revela a visão da megaempresa com relação à conectividade das pessoas e da portabilidade e praticidade dos equipamentos móveis. Vale muito a pena:
Posted on: Wednesday, Oct 26, 2011
Falta pouco para começarmos a fazer nossas compras sem precisar de nenhum dinheiro, cheque ou cartão: a Coca-Cola e o Google acabaram de integrar em uma vending machine a tecnologia do Google Wallet nos celulares, que utiliza NFC para viabilização de transações comerciais. Veja como foi a exibição da mecânica de compra:
Posted on: Wednesday, Oct 26, 2011
Quem nunca sentiu um aroma qualquer e lembrou de alguma fase da infância ou adolescência? Aromas são elementos muito fortes no despertar de lembranças, principalmente da memória emocional – ou seja, o que se sentia durante um certo evento do passado. Buscando oferecer aos consumidores uma experiência sensorial de lembranças passadas através de aromas, a […]
- Tags: d4, Firmenich, g5, marketing olfativo, museu, q5, r3, scent marketing, sensorium, sephora, The Departmento of 4th Dimension
- No Comments
Posted on: Wednesday, Oct 26, 2011
Para divulgar a velocidade da conexão 4G da operadora de telecom finlandesa Sonera, a DDB Helsinki transformou o anúncio impresso em um tabuleiro e em “start button” para ativar o jogo na tela do celular com touchscreen. No jogo, são testadas as reações dos jogadores. O mobile vem se inserindo gradualmente no ambiente físico, e […]
Posted on: Tuesday, Oct 25, 2011
A empresa Xobni (que, de trás para frente, é “inbox”, a Caixa de Entrada dos emails) sempre se voltou a soluções para gerenciamento de mensagens de emails, e recentemente mudou o foco de seu produto Smartr para que ele unifique de forma útil e eficiente seus contatos através de contas de email, telefones e perfis […]
- Tags: contatos, d1, Facebook, g1, GMail, infográfico, LinkedIn, mobile, networking, q4, r4, Smartr, Twitter, Xobni
- No Comments
Posted on: Monday, Oct 24, 2011
Você gosta de ficção científica? Já imaginou quando falta para que os filmes futurísticos se tornem realidade? Pois Michael Hobson, do TremulantDesign, agrupou os principais filmes do gênero em um divertido e bem-humorado infográfico, que você pode ver abaixo:
Posted on: Monday, Oct 24, 2011
A celebridade Rick Genest, conhecido também como o Zombie Boy ou Rico the Zombie, é o novo garoto-propaganda da marca de cosméticos Dermablend. Este impactante filme prova a capacidade do produto em esconder marcas na pele – tarefa hercúlea no caso de esconder as tatuagens de Rick. Intitulado “Go Beyond the Cover“, o filme também […]
- Tags: d2, Dermablend, g5, garoto-propaganda, maquiagem, pele, q5, r5, Rick Genest, tatuagem, Zombie Boy
- No Comments
Posted on: Monday, Oct 24, 2011
Para conseguirem fotografar o limite do planeta Terra, os estudantes Erich Leeth e Terry Presley colocaram uma câmera Nikon D300 com lente Tokina 11-16 mm e abertura mínima de 2,8mm em uma caixa de isopor e um balão metereológico de gás Hélio. Quando o balão atingiu a altura de 100 mil pés (mais ou menos […]
Posted on: Friday, Oct 21, 2011
A sempre inovadora North Kingdom desenvolveu para a marca de telecom Vodafone alemã um excelente aplicativo para que seus usuários “cacem” monstros pela cidade. Chamados de BufferBusters, os participantes deste game promocional utilizam seus smartphones com iOS ou Android para enxergarem “monstros de buffer” (Buffer Monsters) pela câmera do aparelho. Uma vez que encontram um […]
- Tags: badge, buffer monsters, BufferBuster, d4, g4, game, geotagging, North Kingdom, q3, qr code, r5, Vodafone
- No Comments
Posted on: Thursday, Oct 20, 2011
Popularizado pelo divertidíssimo filme “Rebobine, Por Favor“, o termo SUECAR/SUECADO foi criado por Michel Gondry (o próprio diretor do filme acima) especialmente para o filme e, em sua própria definição, significa “expressar seu amor por algo ou imitá-lo de modo que seja uma óbvia imitação, especialmente o ato de de um fã refazer um filme […]
comentários recentes