Ciranda de Blogs no ar!

Posted on: Monday, Jun 3, 2013

Hoje se inicia o projeto Ciranda de Blogs, idealizado por mim, pela Gisele Baciano do blog Quick Drops e pelo Jacobo Garcia, fundador do Freaky Brain.

A ideia de girar a Ciranda surgiu ao acompanhar a mesma dinâmica acontecendo entre blogs de RPG, em que cada blog produz material original dentro de um tema em comum definido para os blogs.

Com a Ciranda de Blogs de Comunicação, os blogueiros esperam fortalecer o relacionamento entre os blogueiros e a oportunidade de abordar um tema em comum sob as diferentes óticas, enriquecendo os assuntos da Comunicação em geral.

Qualquer blogueiro de Comunicação pode fazer parte da Ciranda, desde que cumpra requisitos de conduta estipulados para o projeto. O projeto já se inicia com os seguintes blogs: Freaky BrainPeriskópioQuick DropsMidiatismoSocial 41 e A Boa de Hoje.

Para interessados em fazer parte dessa Ciranda, basta acessar a fanpage do projeto e enviar uma mensagem aos idealizadores.

Fiquem atentos, em breve as postagens começarão e serão divulgadas na página do Facebook e no Twitter através da hashtag #CirandaBlogs.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail